sábado, 27 de outubro de 2012

Sobre o blog e as teorias



Hello Little Liars!
Bom, esse é o meu primeiro post aqui no blog e eu achei que deveria explicar um pouco sobre ele... Eu sou viciada em PLL, e todas as vezes que assisto a um episódio eu começo a formular inúmeras teorias loucas sobre cada mistério da série. Com o passar do tempo algumas teorias vão sendo confirmadas, outras vão sendo provadas erradas, e algumas simplesmente são deixadas de lado porque a série simplesmente resolve não falar mais sobre isso. E eu fico um pouco perdida em meio a tantas teorias e como gosto MUITO de escrever, acredito que conseguirei organizar meus pensamentos melhor se passar a escrever minhas teorias.
Após assistir o último episódio da temporada de verão, 3x12 The Lady Killer, eu me vi totalmente surpresa com a revelação de que Toby faz parte do -A Team, e então decidi reassistir TODOS os episódios da série para tentar descobrir se ele sempre esteve envolvido, se envolveu apenas depois, coisas do tipo... Porque às vezes deixamos passar algumas informações, e então quando nós já sabemos da verdade e assistimos de novo nós simplesmente vemos inúmeras pistas que foram jogadas nos episódios e ninguém percebeu.
Por isso criei o blog, para eu começar a reassistir os episódios e postar aqui as teorias, desde o primeiro, com uma visão de quem já assistiu o último, para ver o que deixamos passar. Aqui eu vou postar não reviews do episódio, mas sim teorias que eu vou bolando a cada episódio, desde o piloto até o último de Halloween.
E eu não tenho pretensão de transformar isso em um blog famoso sobre PLL, minha intenção é fazer algo para mim mesmo, um lugar onde eu possa guardar tudo o que penso sobre a série, para depois reler e ver onde eu estava certa e errada. Quem quiser opinar sobre minhas teorias e me ajudar a formular novas ou deixar as minhas ainda mais fortes, fique a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas teorias comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...